Juventus busca retomar vitórias na A2

Clube Futebol Futebol Profissional 

O Clube Atlético Juventus se reapresentou na quinta-feira (08 de março) na Rua Javari após voltar de Taubaté. O elenco já da sequência nos trabalhos semanais de olho no jogo contra o Guarani, em casa, já neste domingo (11) pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Os titulares da última partida fizeram uma corrida em volta do campo. O técnico Alex Alves voltou a cobrar intensamente os treinos de finalização, visando um melhor aproveitamento nas partidas do Moleque Travesso.

“Ele tem que cobrar mesmo. No jogo contra o Taubaté, tivemos oportunidades de marcar e acabamos não aproveitando. O professor tem que cobrar mesmo o treino de finalização para que a gente aproveite as oportunidades da partida”, comentou o atacante Deivide.

Quem também voltou aos treinos foi Felipe Saturnino. O lateral, que se lesionou na partida contra o Água Santa, voltou a treinar no campo, mas ainda não deve jogar.

Já o seu substituto, Rafael Franco, está suspenso por duas partidas por conta do cartão vermelho no jogo contra o Taubaté.

O Moleque Travesso tem mais quatro partidas pela primeira fase do Campeonato Paulista: Guarani (casa), Portuguesa (fora), Penapolense (fora) e Oeste (casa).

O Juventus treina nesta sexta-feira (9) e no sábado (10) pela manhã. A equipe volta a campo no domingo (11 de março) quando joga contra o Guarani, em casa, às 10 horas, em jogo válido pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.