Juventus estreia com vitória no Paulistão Feminino

Clube Futebol Futebol Feminino 

Equipe recebeu a Portuguesa e venceu por 2 a 0

Juventus comemora segundo gol contra a Portuguesa (Fotos: Marcelo Germano/Juventus)

Juventus comemora segundo gol contra a Portuguesa (Fotos: Marcelo Germano/Juventus)

O Clube Atlético Juventus recebeu neste domingo (25 de março) a Portuguesa, na Sede Social, para a disputa da primeira rodada do Paulistão Feminino.

Renata, cobrando falta, e Thais fizeram os gols do Juventus e decretaram vitória na estreia por 2 a 0.

O técnico Wellington Souza comentou o resultado e se mostrou contente com o sistema defensivo da equipe que, segundo ele, soube se portar bem diante do adversário.

“Quero parabenizar a equipe pelo ótimo resultado e também pela torcida que compareceu para nos dar apoio. Foi um jogo difícil como a gente esperava, muito equilíbrio. A equipe soube se defender. Aproveitamos as bolas paradas, que fizeram a diferença na partida”, disse Wellington.

“Acredito que a concentração das atletas tenha sido o ponto chave para sairmos com a vitória. Elas se entregaram dentro de campo e souberam trabalhar com a pressão da Portuguesa. Então isso nos mostra como o trabalho foi assimilado”, finalizou.

O Clube Atlético Juventus está no Grupo 2 ao lado de Centro Olímpico, Portuguesa, Taubaté, Santos, São José EC e Corinthians

As meninas voltam a campo no próximo sábado (31), quando enfrentam o Taubaté, fora de casa, pela 2a rodada do Paulistão Feminino.