Juventus se reapresenta na Javari

5 de março de 2018

Equipe viaja amanhã (6 de março) para Taubaté

Juventus profissional e sub-20 treinam na javari (Foto:Lucas Moraes)

Juventus profissional e sub-20 treinam na javari (Foto:Lucas Moraes)

O Clube Atlético Juventus se reapresentou nesta segunda-feira (5 de março) na Rua Javari após o Juvenal. O elenco, com pouco tempo para treinar, enfrenta o Taubaté, fora de casa, já nesta quarta-feira (7) pela 11a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Os titulares da última partida realizaram trabalho muscular para recuperação, enquanto os demais fizeram um amistoso com o time sub-20 do Juventus. O elenco profissional venceu por 3 a 0. Deivide fez dois e Henrique Coelho, de pênalti, fechou o placar.

O técnico Alex Alves elogiou o desempenho das jovens promessas do Moleque Travesso.

“Garotada é boa de bola. O Juventus costuma formar grandes jogadores e esses treinos são importante pra gente avaliar o elenco”, falou Alex.

Sobre a sequência da Série A2, o comandante deixou claro que o time precisa manter o foco.

“Poderíamos ter saído com um resultado melhor no jogo contra o Nacional, infelizmente não foi o caso, mas não podemos deixar de trabalhar. Quarta-feira já temos mais uma partida difícil e vamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória”, finalizou.

O Juventus realiza um treino na manhã de terça-feira (6) e pela tarde viaja para Taubaté onde ficará concentrado. A equipe volta a campo na quarta-feira (07 de março) quando joga contra o Taubaté, fora de casa, às 20 horas, em jogo válido pela 11a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Já a equipe juniores segue os trabalhos para o Campeonato Paulista Sub-20, com previsão para começar no dia 14 de abril.

Arquivado em: Clube, Futebol, Futebol Profissional