Juventus vence amistoso e foca na estreia do Paulista

Clube Futebol Futebol Feminino 

Primeiro jogo será no dia 25 de março

Elenco do Futebol Feminino (Foto: Marcelo Germano/Juventus

Elenco do Futebol Feminino (Foto: Marcelo Germano/Juventus

O futebol feminino do Clube Atlético Juventus está em reta final de trabalho antes do início do Campeonato Paulista, que começa dia 25 de março.

A equipe comandada por Wellington Souza enfrentou o Centro Olímpico na última sexta-feira (16 de março) e venceu por 2 a 0. Vivian Cardoso e Thais Cavalcanti marcaram para o Juventus.

 

O jogo foi o último compromisso das meninas antes da estreia no Campeonato Paulista. O técnico Wellington Souza elogiou a atuação da equipe e fez uma projeção para o início da competição.
“O jogo foi muito bom, conseguimos colocar nossos objetivos e corrigir alguns defeitos, visando a estreia no Paulista. A expectativa é muito positiva de que podemos fazer uma boa estreia e mostrar coisas boas nesse campeonato. Acredito que a equipe ainda vai crescer na competição”, falou.

 

O Clube Atlético Juventus esta no Grupo 2 ao lado de Centro Olímpico, Portuguesa, Taubaté, Santos, São José EC e Corinthians. O jogo de estreia das nossas meninas será dia 25 de março contra a Portuguesa. A partida está marcada para às 15h, na Sede Social do Juventus.

 

– Credenciamento –
Os veículos de comunicação que desejam acompanhar o duelo deverão fazer o credenciamento através do e-mail imprensa@juventus.com.br, até sexta-feira (23 de março), às 15 horas.
O pedido para acessar o espaço deve ser feito pelo responsável do veículo de comunicação, que deve enviar:
– Nome completo do profissional, função, veículo de comunicação e número da credencial e identidade.