Para ampliação, Escolinha de Tênis de Mesa ganha incentivos

Clube Esportes Olímpicos Tênis de Mesa 

Na tarde da última terça-feira (20 de março), o presidente do Clube Atlético Juventus, Domingos Sanches, recebeu em seu gabinete o Diretor do Tênis de Mesa Luis Henrique e o técnico da equipe, Mauro Uwagoya.

Durante o encontro, Sanches concedeu incentivos para a ampliação da escolinha de Tênis de Mesa que conta com atletas paralímpicos e atletas que disputam vagas olímpicas. Assim, espera-se que a modalidade ganhe 500 alunos a mais.

Ficou combinado também que, uma vez por mês, a equipe de paralímpicos treinará na Sede Social. Os atletas desenvolvem o trabalho em um local disponibilizado pela iniciativa pública. Essa interação entre os atletas nunca havia acontecido antes no Juventus.

A equipe começará a fazer apresentações nos finais de semana em áreas comuns do clube.

Além disso, esta equipe técnica coordena em uma ação social com mais de mil e duzentos atletas de escolas públicas da zona leste. Sendo assim, o Juventus não poderia deixar de incentivar a modalidade.

E você? Já pensou em se tornar um atleta de ponta na maior equipe de tênis de mesa olímpica e a terceira maior paralímpica do Brasil?

Aulas terça/quinta e sábado.

Ewerton Moraes Sarmento, Mauro Uwagoya, Domingos Sanches e Luis Henrique

Ewerton Moraes Sarmento, Mauro Uwagoya, Domingos Sanches e Luis Henrique