Atacante do Juventus busca vitória contra ex-equipe

Clube Futebol Futebol Feminino 

O futebol feminino do Clube Atlético Juventus segue em disputa no Campeonato Paulista. Após uma vitória na estreia e uma derrota no jogo anterior, as meninas ganharam uma janela de duas semanas para treinar e aperfeiçoar o elenco para a próxima rodada contra o Centro Olímpico.

A atacante do Juventus, Dani Ortolan, falou sobre a importância da vitória e contou o que espera da equipe adversária.

“É sempre um jogo importante. O elenco quer mostrar trabalho. Esperamos conquistar um bom resultado, mas jogos contra o Centro Olímpico são muito competitivos. Tenho um carinho por ser o clube que me revelou, mas hoje minha motivação é disputar o Paulista pelo Juventus mais uma vez”, falou Dani.

“Tivemos duas semanas de preparação. O time está confiante e preparado. Espero ajudar com gols”, acrescentou.

Na estreia da competição, contra a Portuguesa, o Juventus recebeu grande apoio da torcida. Dani contou como isso motiva o time a buscar o resultado.

“O apoio é essencial, faz muita diferença. Quando passamos por dificuldades e escutamos a torcida nos apoiando, buscamos fazer além do nosso melhor para retribuir essa confiança”, finalizou.

O Juventus volta a campo neste domingo (15 de abril) quando recebe o Centro Olímpico pela 4ª rodada do Paulista Feminino. A partida está marcada para as 15h, na Sede Social do Juventus.