Categorias de Base de olho no Clássico dos Imigrantes

Categoria de base Clube Futebol Sub 15 Sub 17 

Juventus encara a Portuguesa pelo Paulista Sub-15 e 17

 

O Clube Atlético Juventus segue sua caminhada no Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e 17. Agora, as atenções se voltam para o jogo de sábado (21 de abril) quando visitam a Portuguesa, em partida válida pela 3ª rodada do Estadual.

A equipe Sub-15 vem de empate contra o Santo André, porém o técnico Caio Cesar avalia o clássico com boas chances de recuperação.

“Conhecemos alguns atletas da equipe adversária. Fizemos nosso planejamento estudando a Portuguesa. Promessa de um jogo disputado, principalmente na parte física. Em clássico não há favoritos, as duas equipes precisam da vitória. Vamos confiantes para buscarmos nosso primeiro triunfo”, disse Caio.

O técnico do Sub-17, Marcel Barbosa, vem de uma vitória na rodada anterior. Para ele, o jogo contra a Portuguesa é de grande importância para a sequência do time.

“Ganhar é sempre importante. Agora superar uma equipe tradicional como a Portuguesa gera confiança no time. Conhecemos as dificuldades e sabemos que não será um jogo fácil. Vamos jogar nosso futebol para fazermos uma boa partida e buscarmos o resultado positivo para a sequência da competição”, falou Marcel.

O Sub-17 terá o desfalque do lateral Carlos Henrique, autor de um dos gols juventino contra o Santo André, na 2ª rodada. O atleta teve problemas de saúde e não atua contra a Portuguesa.

O Juventus volta a campo neste sábado (21) para disputar o clássico no C.T da Portuguesa, a partir das 9 horas com a equipe Sub-15. Depois, às 11 horas, é a vez do Sub-17.