Dani Ortolan: a primeira convocação para Seleção Brasileira

19 de abril de 2018

No Clube Atlético Juventus a atacante Dani Ortolan já é conhecida, porém na Seleção Brasileira, a jogadora começa agora a escrever sua história. A atleta foi convocada pela primeira vez nesta semana para a categoria Sub-20 de futebol feminino.

Após o treino desta quinta-feira (19 de abril) a atacante falou da felicidade de representar o país.
“O Wellington (técnico da equipe feminina do Juventus) recebeu um email com a convocação. Ele me mostrou e não tive reação, porque sonhava com esse dia. Sabia que não seria fácil. Veio em um momento bom. Estou muito feliz e espero que eu possa ser convocada mais vezes”.

A apresentação está marcada para a próxima segunda-feira (23). O técnico, Doriva Bueno, relacionou 26 jogadoras para a segunda etapa de treinamentos visando a preparação para a Copa do Mundo Sub-20, que será disputada de 5 a 24 de agosto, na França.
“Conheço algumas meninas que foram convocadas. Inclusive, já joguei na base com algumas delas. A comissão técnica e as meninas já me acolheram muito bem neste primeiro contato”.

Dani Ortolan permanece com a delegação do Brasil até o dia 5 de maio, no Oscar In Eco Resort, em Águas de Lindoia (SP). Ela desfalcará o Juventus nas partidas contra Santos e São José EC.

Tags: , , , , , , ,

Arquivado em: Clube, Futebol, Futebol Feminino