Juventus estreia no Paulista da base com revés

Categoria de base Clube Futebol Sub 15 Sub 17 

Equipes receberam o Corinthians

Juventus sub-17 antes de iniciar a partida (Foto: Olavo Guerra/Assessoria Corinthians)

Juventus sub-17 antes de iniciar a partida (Foto: Olavo Guerra/Assessoria Corinthians)

O Clube Atlético Juventus recebeu na manhã deste sábado (7 de abril) o Corinthians, na Rua Javari. Tanto a equipe Sub-15 como a Sub-17 estrearam no Campeonato Paulista das categorias com revés.

Às 9 horas foi o jogo do Sub-15. O Corinthians venceu a partida por 1 a 0 com gol de Rodrigo Varanda logo no início do primeiro tempo.

Juventus e Corinthians sub-15 na Javari (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Juventus e Corinthians sub-15 na Javari (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Nas arquibancadas a torcida tratou de marcar presença para apoiar tanto Juventus como Corinthians. O clima era amistoso com a participação de várias famílias.

Pela categoria Sub-17, o duelo começou às 11 horas. Em partida mais equilibrada, o Corinthians conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0. Cauã abriu o marcador logo no início e Gabriel Dias, no fim da partida, fechou o placar.

O técnico do Sub-17, Marcel Barbosa, analisou o duelo e, apesar da derrota, projeta de maneira positiva a sequência do Juventus no Campeonato Paulista.

“Jogo muito disputado onde tivemos em determinados momentos a posse de bola. Sabíamos da dificuldade da partida e pecamos nos lances dos gols. Quem assistiu o jogo viu um Juventus lutando o tempo todo. Poderíamos ter saído com um resultado melhor. Claro que a derrota nos deixou triste, mas sabemos da nossa qualidade e iremos nos recuperar”, falou Marcel.

As equipes do Juventus voltam a campo no próximo sábado (14) quando enfrentam o Santo André, fora de casa, pela 2a rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e 17.