Juventus goleia na estreia do Paulista Sub-20

14 de abril de 2018

O Clube Atlético Juventus recebeu neste sábado (14 de abril) o Nacional pela estreia do Campeonato Paulista Sub-20. A partida aconteceu na Rua Javari.

A equipe juventina não tomou conhecimento do time adversário e goleou por 4 a 0.

O zagueiro Vinícius Gomes abriu a contagem aos 4 minutos, de cabeça. Aos 8 minutos, pressionando a equipe adversária, o Juventus chegou ao segundo gol com Luizinho, também de cabeça.

Durante a partida, o Nacional pouco assustou o Juventus. Apenas em duas oportunidades a equipe visitante chegou com perigo no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Juventus se manteve superior e, aos 16 minutos, ampliou a vantagem com Guilherme Portugal. Após disputa de bola entre França e o goleiro do Nacional, a redonda sobrou limpa para o camisa 11 que guardou o dele.

Já no fim do jogo, Luizinho aproveitou lançamento e deixou seu segundo gol na partida, o quarto do Juventus.

O capitão da equipe, Vinícius Gomes, comentou a atuação do Moleque Travesso.

“Fizemos um ótimo jogo. Fui feliz de contribuir com um gol. A equipe está de parabéns e soube se portar dentro de campo para neutralizar o Nacional. Agora essa vitória nos da moral para a sequência do campeonato e esperamos uma boa campanha”, falou Vinícius.

Sobre o próximo adversário do Juventus, o capitão exaltou a qualidade do São Paulo e espera a equipe focada.

“É uma equipe com grande qualidade. Sabemos da força do São Paulo jogando em casa, mas nossa equipe também é competente e vamos trabalhar duro na semana para fazer um grande jogo”, finalizou.

Juventus volta a campo no próximo domingo (22) quando enfrenta o São Paulo, fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

equipejuventus-2018-sub20

Tags:

Arquivado em: Categoria de base, Clube, Futebol, Sub 20

horarios das modalidades 2