Juventus inicia caminhada no Paulista Sub-17

Categoria de base Clube Futebol Sub 17 

A categoria Sub-17 de futebol do Clube Atlético Juventus entra nos momentos finais de preparação antes de começar o Campeonato Paulista de Futebol.

O primeiro adversário da equipe será o Corinthians neste sábado (7 de abril) na Rua Javari, às 11 horas.

O técnico da equipe, Marcel Barbosa, comentou sobre a expectativa para a estreia e a preparação dos atletas.

“Estamos na expectativa de uma boa estreia. Nosso grupo tem equipes muito qualificadas e isso nos motiva a buscarmos superação e fazer uma boa temporada como em 2016, quando chegamos as oitavas de final”, comentou o técnico.

Marcel também falou sobre a sequência do trabalho na base do Clube Atlético Juventus e mencionou atletas que deixaram a equipe. Dentre eles Guilherme Liberato, contratado pelo Palmeiras, Lucas Barbosa, jogando no Corinthians e Vinicius Zanocelo, atualmente na Ponte Preta.

“Mantivemos nosso trabalho, apesar das ausências, e buscamos preparar a equipe da melhor maneira. Fizemos amistosos contra Amparo, Oeste, União Mogi, Audax e nossas equipes do Sub-20 e profissional. Com isso, o time evoluiu consideravelmente para o Campeonato Paulista”, disse.

“Nossa estreia é contra o Corinthians, uma equipe muito qualificada, atual vice-campeão da Copa do Brasil, que realiza bons trabalhos com as categorias de base. Entretanto, vamos entrar em campo com o nosso espírito de travessura e fazer valer da nossa força e buscar o resultado positivo”, finalizou.

Juventus e Corinthians se enfrentam neste sábado (7), às 11 horas, na Rua Javari pela 1ª rodada do Campeonato Paulista Sub-17. O torcedor que deseja acompanhar a partida terá acesso gratuito ao Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Antes da estreia do Sub-17, a equipe Sub-15 do técnico Caio Cesar, também fará sua estreia, às 9 horas, contra o mesmo Corinthians, também pelo Campeonato Paulista.

Equipe Sub-17

Equipe Sub-17