Juventus Sub-20 tropeça diante do São Paulo

Categoria de base Clube Futebol Sub 20 

O Clube Atlético Juventus visitou na tarde deste domingo (22 de abril) a equipe do São Paulo. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20, aconteceu no Centro de Treinamento Laudo Natel e terminou com a vitória do Tricolor Paulista, por 2 a 0.

O jogo começou disputado com as equipes demonstrando muita vontade. O Juventus levou perigo ao gol de Thiago Couto logo aos três minutos, mas foi a equipe do Morumbi que abriu o marcador. Em jogada de contra-ataque, Rodrigo Nestor bateu cruzado do lado direito de fora da área, 1 a 0 São Paulo.

O Moleque Travesso sentiu o gol e o São Paulo impôs seu ritmo levando perigo na meta de Matheus em cobrança de falta e depois com Rodrigo Nestor em chute de fora da área. Os comandados do técnico Wladimir tiveram dificuldades para chegar na meta do Tricolor e o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

O Juventus voltou para a etapa complementar com alteração, saiu Carlos e entrou Gabriel. Porém, logo aos dois minutos o São Paulo ampliou o placar. Disputa de bola, Rodrigo Nestor cruzou na área, Rafael furou no lance e a bola sobrou para Danilo, 2 a 0.

Aos 31 minutos o Moleque Travesso teve uma boa chance. Thaylor pelo lado esquerdo cruzou a bola na área, Portuga emendou uma bicicleta, mas a bola bateu na trave. Depois aos 35, Portuga teve outra boa chance, mas a bola insistiu em não entrar. Final de jogo, 2 a 0 São Paulo.

O próximo desafio do Moleque Travesso será contra a Portuguesa, no sábado, 28 de abril, às 15 horas, na Rua Javari.

 

 

Ficha técnica

2ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20

Local: Laudo Natel, Cotia

Horário: 15 horas

São Paulo: Thiago Couto; Tuta, Morais, Miguel, Cássio e Weverson (Wellington), Oliveira (Mingoti), Rafael, Danilo (Thiaguinho), Rodrigo Nestor (Lima) e Antony (Alisson).

Técnico: Orlando Ribeiro

 

Juventus: Matheus; Nicholas, Vinicius Gomes, Vinicius Ribeiro, Luiz Carlos (Bazilio); Vitão (Thaylor), Luizinho (Luan) e Carlos (Gabriel); Gustavo França, Matheus Teta e Portuga.

Técnico: Wladimir

 

Cartão amarelo: Oliveira, Wellington (São Paulo); Luizinho (Juventus)

Gol: Rodrigo Nestor, Danilo (São Paulo)

 

Foto: Marcelo Germano

Foto: Marcelo Germano