Meninas buscam somar pontos contra o Santos

Clube Futebol Futebol Feminino 

O futebol feminino do Clube Atlético Juventus realizou os trabalhos semanais de olho na próxima rodada do Campeonato Paulista. A equipe procura retomar a confiança das atletas para a sequência de jogos.

Neste sábado (28 de abril), as meninas viajam pela manhã até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos. O técnico Wellington Santos garante que o time briga para se classificar, mas faz uma ressalva da qualidade técnica de Corinthians e Santos.

“Não fizemos um mau jogo contra o Corinthians, mas erramos em momentos que não poderíamos errar. Usamos a semana com o intuito de trabalhar com esses pontos para que na partida contra o Santos não voltem a acontecer. Recuperar a motivação das atletas é o ponto principal. Vamos brigar para classificar com toda certeza”, falou o técnico.

“Corinthians e Santos são equipes acima da média e jogar contra elas é difícil, mas sabemos da qualidade das nossas meninas. Então é fazer nosso jogo e tentar um resultado bom para nós”, finalizou.

O Juventus ocupa a 5ª posição do Grupo 2 com quatro pontos. Restam pela frente Santos e São José E.C. para encerrar o primeiro turno.

As meninas voltam a campo neste sábado (28) quando enfrentam o Santos na Vila Belmiro, às 15 horas, pela 6ª rodada do Paulista Feminino.