Sob chuva, Juventus empata sem gols no Paulistão Feminino

Clube Futebol Futebol Feminino 

O Clube Atlético Juventus recebeu neste domingo (15 de abril) o Centro Olímpico, na Sede Social, em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão Feminino.

A chuva que caiu na região da Sede Social durante boa parte da manhã de domingo atrapalhou as equipes, que fizeram uso de ligações diretas e cobranças de falta para tentarem o gol. O confronto se manteve equilibrado quase todo o primeiro tempo.

A grande chance do Centro Olímpico veio em contra-ataque, aos 37 minutos. A goleira Gabi Nobrega levou a melhor e salvou a equipe juventina. Já Vivian Cardoso, nos acréscimos, quase marcou em chute de longa distância.

Na segunda etapa, as equipes fizeram um jogo travado no meio de campo e tiveram poucas chances de gol. A melhor oportunidade veio do time visitante, mas outra vez Gabi Nobrega fechou o gol.

“Nossa equipe foi bem. Fizemos tudo o que o nosso treinador mandou, mas não conseguimos a vitória. Agora é trabalhar firme na semana para buscarmos o resultado positivo no próximo jogo”, disse Karen Cristina.

O Clube Atlético Juventus está no Grupo 2 ao lado de Centro Olímpico, Portuguesa, Taubaté, Santos, São José EC e Corinthians

O Moleque Travesso volta a campo no próximo domingo (22) quando enfrenta o Corinthians, fora de casa, pela 5ª rodada do Paulistão Feminino.

juventus-feminino-paulistao2018