Clássico abre o returno do Paulista Feminino

Clube Futebol Futebol Feminino 

futebol feminino9

 

O Clube Atlético Juventus segue em ritmo intenso de preparação visando a próxima partida pelo Campeonato Paulista Feminino. As meninas disputam o clássico contra a Portuguesa pela 8ª rodada da competição.

Após conquistar uma vitória contra o São José E.C. por 2 a 1, a equipe juventina recuperou a confiança e a moral para a sequência de jogos.

A atacante Dani Ortolan, que estava a serviço da Seleção Brasileira, atuou na última partida e contribuiu ao marcar o gol da vitória.

“Foi um jogo duro. Viemos recuperando nossa confiança aos poucos desde a partida contra o Santos. Vencer dentro de casa era importante e eu pude ajudar as meninas com um gol. Foi pressão até o fim, mas conseguimos nos segurar”, falou Dani.

“Agora começa o returno e temos a Portuguesa pela frente na casa delas. Mais um clássico onde não tem favorito, mas acredito que podemos fazer uma grande partida e seguir na briga para conseguir a classificação”, finalizou.

Com sete pontos conquistados, o Juventus está no Grupo 2 em 5º lugar, dois a menos que o Taubaté, 4º colocado.

As meninas voltam a campo no próximo domingo (13 de maio), quando enfrentam a Portuguesa no C.T. da Lusa, às 10h30, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.