Juventus busca retomar o caminho da vitória no Paulista

Clube Futebol Futebol Feminino 

O futebol feminino do Clube Atlético Juventus se prepara para a partida contra o São José E.C., pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Apesar do resultado negativo contra o Santos, na última rodada, o técnico Wellington Santos viu uma melhora significativa na confiança das atletas durante a semana.

“A partida contra o Santos foi com outra pegada. Apesar de atuar fora, as meninas transformaram a pressão de jogar na Vila em motivação. Tínhamos condições para sair do jogo com pelo menos um ponto. Conseguimos recuperar um pouco da nossa confiança e assim as atletas perceberam que podem apresentar o futebol que esperamos delas. O foco da equipe melhorou no último jogo”, falou o técnico.

“Temos o São José pela frente, em casa, antes de encerrar o primeiro turno. Uma vitória é essencial para buscarmos a classificação. Ganhar as partidas em casa e conquistar pontos fora é o ponto principal”, completou.

O Juventus ocupa a 5ª colocação com 4 pontos e está a cinco pontos da zona de classificação. A equipe entra em campo neste domingo (06 de maio) quando recebe o São José E.C., na Sede Social do Juventus, às 15h.