Juventus e Corinthians se enfrentam no sábado e no domingo

Categoria de base Clube Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 17 

As categorias de base do Clube Atlético Juventus têm agenda cheia neste fim de semana pelo Campeonato Paulista. Em situações distintas, todas as equipes terão um adversário em comum, o Corinthians.

 

– Sub-15 e Sub-17 –

A equipe vem de empate em 0 a 0 contra o Barcelona Esportivo no último sábado (19 de maio). Atualmente na 6ª posição do Grupo 8, a categoria precisa reencontrar uma vitória para seguir viva na busca pela classificação para a próxima fase.

O técnico do Sub-15, Caio Cesar, enaltece a grandeza do adversário, mas garante empenho dos jogadores.

“Foi uma semana produtiva para nós. Trabalhamos alguns pontos importantes com os jogadores. A garotada está com foco total para essa partida. Sabemos que para alguns jogar contra o Corinthians pode ser difícil e isso gera uma tensão no atleta, entretanto temos consciência do potencial da nossa equipe e acreditamos em um ótimo jogo”, falou Caio.

Em contrapartida, a equipe comandada pelo técnico Marcel Barbosa vem embalada por duas vitórias seguias. Com 13 pontos, o Sub-17 ocupa o 3º lugar do Grupo 8 e pode chegar a vice-liderança no fim da rodada.

Na abertura do campeonato, o time do Parque São Jorge levou a melhor. Agora, abrindo o segundo turno, o Moleque Travesso esperam superar o adversário.

As equipes voltam a campo neste sábado (26 de maio) quando enfrentam o Corinthians pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Nicolau Alayton. A partida do Sub-15 será às 9 horas, na sequência, às 11 horas, o Sub-17 fecha a rodada.

 

– Já os nossos molequinhos –

Estreias maiúsculas para o Sub-11 e Sub-13 no estadual. Ambas não tomaram conhecimento do Barcelona Esportivo e venceram de maneira convincente.

O Juventus tem pela frente o Corinthians, um excelente teste para as equipes segundo o técnico do Sub-11, Caio Cesar.

“A vitória na estreia deu moral para os garotos. Estão muito entusiasmados para esta partida. Sabemos que jogar contra o Corinthians é diferente. Será uma ótima chance de testar o potencial da nossa equipe. Faremos o nosso melhor dentro de campo”, disse.

Os times se enfrentam no domingo (27 de maio) para medir forças com o Corinthians, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e 13, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O Sub-11 joga às 9 horas e, na sequência, o Sub-13 entra em campo às 10h30.

 

— Veja também —
Vitória no sábado é importante para o Sub-20