Juventus quer manter sequência positiva no Paulista

Clube Futebol Futebol Feminino 

Equipe juventina (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Equipe juventina (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

A equipe de futebol feminino do Clube Atlético Juventus fez hoje (18 de maio) seu último treino antes do próximo compromisso pelo Campeonato Paulista. Vindo de uma vitória contra o São José E.C. em casa e um empate fora no clássico contra a Portuguesa, a equipe juventina espera mais um resultado positivo neste domingo (20 de maio) quando recebe o Taubaté, algoz no primeiro turno.

O técnico Wellington Santos se mostra confiante com o elenco e acredita em uma vitória no fim de semana.

“A confiança está elevada. Viemos crescendo desde o jogo contra o Santos. Ganhamos do São José e empatamos com a Portuguesa. Foram partidas difíceis que a equipe se mostrou madura. Agora esperamos manter uma sequência positiva jogando com o apoio do nosso torcedor. O jogo do primeiro turno contra eles (Taubaté) teve um resultado atípico”, falou Wellington.

“É um adversário direto na briga pela classificação, vamos trabalhar duro para conquistar o resultado esperado”, concluiu.

O Juventus se encontra na 5º posição do Grupo 2. Uma vitória contra o Taubaté neste domingo e as meninas terminam a rodada na zona de classificação para a próxima fase da competição. A partida, válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, está marcada para este domingo (20), às 15h, na Sede Social do Juventus.

 

– Veja Também –

Sub-20 enfrenta o Guarani neste sábado

Campeonato Paulista Sub-11 e 13 começa no fim de semana

Juventus Sub-17 na cola dos líderes