Juventus se aventura nos E-Sports

Clube 

O Clube Atlético Juventus fechou nesta noite de sexta-feira (4 de maio) uma parceria para ser representado nas Seletivas de Point Blank.

Point Blank é um FPS (First Person Shooter ou tiro em primeira pessoa) online. A empresa Ongame é responsável pelo jogo no Brasil.

A equipe juventina, composta por Leonardo (LZN), Winicius (light), Gabriel (bezn), Ramon (flow) e Wallacy (prozin), busca vaga para o Mundial que será disputado em maio aqui no Brasil.

Os garotos já estão em grupo desde setembro do ano passado, mas somente agora nas Seletivas iniciadas em abril de 2018, passaram a atuar com o nome do Juventus.

O Clube Atlético Juventus busca no E-Sports ou Esportes Eletrônicos uma possibilidade de expansão, visto que o mercado dos games cresce a cada ano.

“É uma oportunidade de experimentar o setor. A nossa ideia é de seguir um projeto para fazer uma arena de jogos no clube. O mercado é interessante e conta com um grande público”, explicou Saulo Franciscon, vice-presidente do Juventus.

O Juventus tem pela frente a FFFml nas semifinais. Caso o time avance, garante vaga para o campeonato mundial. A partida está marcada para amanhã (5 de maio) às 10h na Max Arena, localizada na Rua da Mooca, 1601.

 

Fotos: Marcelo Germano/Juventus