Juventus Sub-17 colado nos líderes do Grupo 8

Categoria de base Clube Futebol Sub 15 Sub 17 

Sub-15 busca se aproximar da zona de classificação

 

As equipes de futebol sub-15 e 17 treinam para a disputa da 7ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. O adversário é o Barcelona Esportivo.

Para o Sub-17, vencer pode significar uma vaga na zona de classificação ao fim da rodada. A equipe atualmente se encontra no Grupo 8 em 4º lugar com 10 pontos, assim como o Água Santa, 3º colocado, que tem vantagem nos critérios de desempate.

O técnico Marcel Barbosa espera construir uma boa sequência com o time e manter a pegada.

“A vitória no último jogo nos deu moral para buscar o resultado fora contra o Barcelona neste fim de semana. Ganhar nos deixa com boas chances de classificação. A equipe esta sem desfalques e estamos muito focados para fazer nosso trabalho da melhor maneira para buscar o resultado”, falou Marcel.

Já o Sub-15 vem de empate sem gols com o São Caetano e precisa vencer para se aproximar dos líderes. A equipe está no Grupo 8 e ocupa a 5ª posição com seis pontos, quatro a menos que Audax e São Caetano, ambos com 10 pontos.

O técnico Caio Cesar trabalhou a parte ofensiva nesta semana com o intuito manter uma regularidade na equipe.

“A parte ofensiva foi prioridade nos treinos. A vitória nos ajudaria melhorar nossa consistência dentro de campo. A oscilação é normal nessa idade, mas precisamos trabalhar da melhor maneira possível para que os jogadores cresçam”, disse Caio.

“A confiança e autoestima dos jogadores também ganhou uma atenção especial para que não percam o foco”, finalizou.

As equipes juventinas voltam a campo neste sábado (19 de maio) para enfrentarem o Barcelona Esportivo no C.T. da Portuguesa pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O time Sub-15 joga às 9 horas. Na sequência, às 11 horas, o Sub-17 entra em campo.

 

– Veja Também –

Sub-20 enfrenta o Guarani neste sábado

Futebol Feminino quer manter sequência positiva no Paulista

Campeonato Paulista Sub-11 e 13 começa no fim de semana