Juventus tem adversários duros no Metropolitano de Futsal

Clube Futsal Federado 

O Futsal Federado do Clube Atlético Juventus está em ritmo intenso de treino nesta semana. As categorias Sub-12, 14 e 18 se preparam para disputar as quartas-de-final do Campeonato Metropolitano de Futsal. Entretanto, as equipes que o Moleque Travesso vai enfrentar são consideradas favoritas para a conquista do título, são elas Corinthians e Palmeiras.

Os times Sub-12 e Sub-18 enfrentam a equipe alviverde, enquanto o Sub-14 mede forças contra o alvinegro. O treinador do Sub-18, Manu Damaso, garante que serão partidas difíceis.

“O Palmeiras é sempre uma das equipes que briga pelo título. Apesar disso, nossos atletas estão com a motivação em alta porque muitos vêm num confronto assim uma chance de mostrar como são excelentes atletas. Vamos trabalhar duro para fazer o nosso jogo”, disse Manu.

O técnico das equipes Sub-12 e 14, Sandro Augusto, vê dois ótimos confrontos para as quartas-de-final.

“Pelo Palmeiras ter a vantagem de jogar por dois empates contra o Sub-12, acredito que saiam na frente, mas nosso time é aguerrido e pode surpreender”, falou Sandro.

“Agora o jogo Sub-14 contra o Corinthians já vejo um confronto mais aberto. Jogamos contra eles na fase de grupos e conseguimos vencer. Vamos manter o trabalho forte e se tudo der certo conquistar um bom resultado nos jogos de ida”, finalizou.

O Juventus volta à quadra do Ginásio Presidente Ciro II neste fim de semana em dois dias. No sábado (19 de maio) o time Sub-14 enfrenta o Corinthians, às 16h30. Já as equipes Sub-12 e 18 jogam no domingo (20 de maio) contra o Palmeiras, às 16h30 e 17h45, respectivamente.