Reunião da Diretoria Executiva de 22/05/2018

Clube Conselho Deliberativo 

O Clube Atlético Juventus realizou na terça-feira (22 de maio) a reunião da Diretoria Executiva junto com os respectivos diretores dos departamentos do clube. Dois assuntos foram pautas do encontro:

 

1º Apresentação e deliberação acerca dos relatórios de metas dos departamentos do clube, atingidas até a presente data que se aproxima do período de dois anos de gestão, e as que deverão ser atingidas até o fim da mesma.

2º Deliberação sobre a renúncia do presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Colombini Capano, que será substituído pelo vice-presidente, Ivan Antipov, e as perspectivas da Diretoria Executiva em torno dos impactos da mudança de gestão.

 

A reunião foi considerada positiva pelos participantes, que avaliaram os dois anos de gestão e ficaram animados com a possibilidade de cumprir as metas pré-estabelecidas para o mandato que termina em 2019.

A renúncia do presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Colombini Capano, foi analisada pelo Presidente do Juventus, Domingos Sanches, e pelos diretores como sendo uma medida inexplicável, sobretudo porque não houve qualquer comunicado oficial por parte de Itamar.

Entretanto, a posse de Ivan Antipov foi considerada positiva no sentido de estreitar as relações com a Diretoria Executiva.