Saindo atrás, Juventus Sub-20 arranca empate no fim

Categoria de base Clube Futebol Sub 15 Sub 17 Sub 20 

O Clube Atlético Juventus entrou em campo neste sábado (19 de maio) para enfrentar o Guarani em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. A partida acabou empatada em 2 a 2.

O time visitante abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo em jogada de Juninho. O camisa 10 enfiou a bola para o atacante Gabriel que só tirou do goleiro.

Aos 27 minutos o Juventus quase chegou ao empate após cabeçada de Gustavo França, mas parou no arqueiro adversário.

Na etapa complementar, o Moleque Travesso voltou ligado e aos 13 minutos, Portuga fez jogada individual e bateu no canto, 1 a 1.

O Juventus melhorou na partida após o empate e pressionou o Guarani em busca da virada, mas aos 25 minutos o zagueiro Bahia levou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.

Com um a mais o Guarani se aproveitou e dois minutos depois, Pablo bateu de longe, com precisão, 2 a 1 Guarani.

A equipe juventina passou a agredir mais o Guarani e já no fim da partida o árbitro marcou pênalti para o Juventus.

Aos 48 minutos da etapa final, Gustavo França converteu a cobrança e empatou o jogo.

O Juventus volta a campo no próximo sábado (26 de maio), quando enfrenta o GE Osasco, fora de casa, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Sub-15 e Sub-17

Na manhã de hoje (19) as categorias Sub-15 e Sub-17 também entraram em campo pelo Campeonato Paulista. Jogando no CT da Portuguesa, contra o Barcelona, o Sub-15 empatou em 0 a 0. Com o resultado a equipe comandada pelo técnico Caio Cesar chegou aos 7 pontos no Grupo 8, e ocupa a sexta colocação.

Já o Sub-17 venceu o Barcelona por 1 a 0, com gol de Carlos, e subiu na tabela de classificação. No Grupo 8 o Moleque Travesso está na terceira posição, com 13 pontos.

A oitava rodada está marcada para acontecer no dia 26 de maio, sábado, contra o Corinthians, na Rua Javari. O Sub-15 entra em campo às 9 horas e o Sub-17 às 11 horas. Entrada gratuita.