Sub-15 e Sub-17 jogam em Diadema no sábado

Categoria de base Clube Futebol Sub 15 Sub 17 

Acontece neste sábado (05 de maio) a 5ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. O Clube Atlético Juventus medirá forças com o Diadema, no Distrital Vila Alice. O duelo do Sub-15 acontece às 9 horas e do Sub-17 às 11h.

Vindo de vitória diante do Audax, por 2 a 1, os comandados do técnico Caio Cesar querem embalar no torneio e somar pontos fora de casa. No Grupo 8, o Sub-15 ocupa  a quarta colocação na tabela de classificação, com 5 pontos, sendo uma vitória, um revés e dois empates.

“Depois da vitória na última rodada os meninos ficaram mais confiantes. Vamos pegar um time que é de força, jogadores mais altos do que os nossos. A filosofia do Água Santa é de jogadores mais fortes, já a nossa equipe é mais baixa, com qualidade de passe e sem tanto contato físico. Será um jogo de seis pontos, já que considero um concorrente direto pela classificação. Na teoria uma vaga é do Corinthians, as outras duas serão disputadas entre Juventus, Água Santa e Audax. Empatar lá não é mau resultado, mas vamos entrar para jogar pra frente”.

“Enfatizamos bastante a cobertura da bola nessa semana. Acredito que nossos jogadores vão fazer a diferença. A esperança dos nossos gols está nos pés do nosso atacante Bruno Andrade e a explosão no Thagor. Nosso coletivo está bem e confiante”, falou Caio.

Já o time Sub-17 tropeçou no último sábado (28 de abril), contra o Audax e agora quer se reabilitar, como explica o técnico Marcel Barbosa.

“Apesar do último resultado estamos bastante confiantes para a próxima partida contra o Água Santa. O Grupo é muito difícil, mas estamos focados para esse jogo. Não vamos contar com o Kauã que se machucou na última partida, mas sabemos que temos um grupo forte. Estamos confiantes que iremos fazer um bom jogo”, concluiu Marcel Barbosa.

O time Sub-17 está no Grupo 8 e ocupa a quinta posição, com seis pontos, com duas vitórias e duas derrotas.