Sub-20 pronto para enfrentar o Manthiqueira

Categoria de base Clube Futebol Sub 20 

A equipe Sub-20 do Clube Atlético Juventus realizou na manhã de hoje (04 de maio) o último treinamento antes do duelo contra o Manthiqueira. Os times se enfrentam amanhã (05), em Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, às 15 horas, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. A entrada é gratuita.

O jogo é considerado confronto direto, o Moleque Travesso ocupa a quinta colocação na tabela de classificação com três pontos, mesma pontuação da Laranja Mecânica.

Para voltar a vencer no torneio, o técnico Wladimir Pereira fez algumas mudanças na equipe.

“Trabalhamos a retomada da confiança nesta semana. Corrigimos a parte defensiva, já que tomamos quatro gols que não esperávamos, e mudamos um pouco a forma de jogo. Vamos jogar mais na segurança e sair no contra-ataque. Não podemos perder a vontade de atacar. Estávamos um pouco desequilibrados e por isso trabalhamos a parte defensiva. Mudei a equipe, coloquei mais velocidade e espero que essa formação dê certo”, contou o treinador.

Com duas derrotas e uma vitória, o Juventus viaja amanhã (05) pela manhã para o local do jogo. A escalação só será divulgada momentos antes da partida.

Até aqui a equipe juventina goleou o Nacional na estreia do torneio, por 4 a 0, e tropeçou diante do São Paulo (2×0) e Portuguesa (2 a 0).