Vitória no sábado é importante para o Sub-20

Categoria de base Clube Futebol Sub 20 

 

viniciusribeiro-juventus-marcelogermano

O futebol Sub-20 do Clube Atlético Juventus realizou nesta sexta-feira (25 de maio) o último treino antes do jogo contra o Grêmio Osasco, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.

Após o empate em casa contra o Guarani, no último sábado (19), por 2 a 2, o Moleque Travesso busca retomar o caminho da vitória para chegar à zona de classificação do Grupo 4. O Juventus ocupa a 5ª posição com oito pontos conquistados, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Classificam para a segunda fase do Paulista os quatro times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os quatro melhores quinto colocados, independente do grupo a que pertença. Na situação atual, o Juventus estaria classificado.

O técnico Marcelo Rezende vê a partida como importante para a sequência do Juventus na competição.

“É uma partida onde o objetivo é conquistar os três pontos. Uma vitória deixa nossa equipe viva na competição para começar bem o segundo turno. Nessa semana trabalhamos mais sobre os erros de posicionamento que o time vem apresentando, erros que não queremos repetir”, falou Marcelo.

Para o duelo contra o GE Osasco, o Juventus tem apenas o zagueiro Bahia como desfalque por conta do cartão vermelho no jogo contra o Guarani. Vinícius Ribeiro, que ficou de fora da última rodada por cartão, deve retornar ao time.

A equipe volta a campo neste sábado (26), quando enfrenta o Grêmio Osasco, fora de casa, no Estádio Municipal Elzo Piteri, às 15h, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

 

 

— Veja também —
Vem aí a 1ª Copa Juventus de Snooker