Arraiá do Juve começa na próxima semana

Clube Festa Julina Festas Tradicionais 

Festa Julina arte

Você não pode ficar de fora da Festa Julina mais tradicional de São Paulo!

Marcada para acontecer em todos os sábados e domingos (30 de junho à 29 de julho), a partir das 14 horas, o Arraiá do Juve terá atrações para toda a família, como shows, feiras tradicionais, karaokê, fogueira e quadrilha.

Associados do clube (com a mensalidade em dia) tem acesso gratuito. Para os demais convidados o ingresso custará R$ 5,00 (cinco reais). Criança com até 10 anos não paga. Esse bilhete dá acesso apenas ao Arraiá do Juve. Os shows serão cobrados a parte.

Entre as atrações estão a Feira da Vila Madalena que contará com cerca de 50 expositores diariamente, além da Feira KiTal Bazar.

A Festa terá ainda Praça de Alimentação com comidas típicas e variadas e brinquedos, como pescaria e tiro ao alvo e infláveis para todas as idades.

Encerrando as noites, a diversão fica por conta dos shows como Zé Neto e Cristiano, Belo, Latino, Mc Gui, Matheus e Kauan, Pixote, Turma do Pagode, MC MM, Jads e Jadson, Samprazer, Tutchavas, Vitor Guedes, entre outros. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do clube, ou pelo site http://www.aloingressos.com.br/. A entrada para os shows será pela Rua Juventus, número 690. A compra de ingressos para os shows garante entrada gratuita no Arraiá. Programação sujeito a alteração.

Acompanhe o FACEBOOK OFICIAL do Clube (https://www.facebook.com/JuventusOficial/) e fique por dentro de toda a programação!

#FestaJulinaDoJuve

 

— Serviço —

Arraiá do Juve 2018
Datas: 30/06 a 29/07, a partir das 14h
Ingresso: Sócio não paga
Não sócio: R$ 5,00
Local: Clube Atlético Juventus – Rua Comendador Roberto Ugolini, 20
Informações: 2271-2000

 

— Imprensa —
Os veículos de comunicação que desejarem cobrir a Quermesse devem entrar em contato pelo email: imprensa@juventus.com.br

Já o credenciamento para os shows será feito pelo email: contato@diviprodutora.com.br