Com passagens pelo Palmeiras, Luca reforça o ataque do Juventus

Futebol Futebol Profissional 

Sob o comando do técnico Alex Alves, a equipe profissional de futebol do Clube Atlético Juventus voltou a atividades nesta semana. A equipe estreia na Copa Paulista no dia 5 de agosto, contra o Atibaia, na Javari.

Entre as novidades do elenco, que conta com uma base do time que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista e também com atletas da categoria de base, está Luca Savóia. O meia-atacante tem passagens por Palmeiras, Corinthians, Tupi e Guaratinguetá.

“É um sentimento imensurável. O Juventus é um time de camisa, histórias e com grandes ídolos. Clube que é querido por todos. Estou feliz e podem esperar muito empenho da equipe. É um prazer jogar em um time da minha cidade, que a minha família toda gosta”, falou Luca.

O atleta já trabalha com o grupo que treina dois períodos durante toda essa semana. Aos 24 anos Luca promete ajudar a equipe a conquistar os objetivos.

“Raça e empenho em um clube como o Juventus não pode faltar. Vou trabalhar forte e me dedicar para colher bons frutos. Podem esperar muita vontade e entrega”, finalizou Luca.

Além do meia-atacante também foram apresentados o atacante Elton Martins, o meia Raphael Augusto e os laterais Leonardo de Jesus e Thiaguinho.

 

— veja também —
Juventus estreia na Copa Paulista dia 5 de agosto