Em novo desafio, Thiaguinho busca grandes momentos pelo Juventus

Clube Futebol Futebol Profissional 

Thiaguinho, lateral do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Thiaguinho, lateral do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

A equipe profissional de futebol do Clube Atlético Juventus iniciou sua pré-temporada para a Copa Paulista, que começa dia 5 de agosto. Na estreia o Moleque Travesso enfrentará o Atibaia, na Rua Javari.

O técnico Alex Alves, durante o planejamento, conseguiu manter alguns jogadores do elenco que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, integrou jogadores das categorias de base e trouxe atletas novos para a equipe.

Entre as novidades está Thiaguinho. O lateral-direito foi contratado junto ao Nacional, onde atuava desde 2015. O atleta tem passagens também pelo Boa Vista-RJ, Grêmio Osasco-SP e Corinthians, quando jogou pelas categorias de base.

“O Juventus é um dos grandes times da capital, bastante conhecido dentro e fora de São Paulo. Tem uma torcida apaixonada, que empurra, que torce e que joga junto com o time”, falou Thiaguinho.

O atleta já trabalha com o grupo que treina dois períodos durante toda essa semana. Aos 26 anos, Thiaguinho garante empenho e vontade para fazer o seu trabalho no Juventus.

“É um desafio importante, uma nova etapa para a minha carreira. Eu vim para ajudar e dar momentos felizes para o Clube e para a torcida. Espero fazer um ótimo trabalho. Esforço total da minha parte, muita vontade e raça, características que sempre foram minhas por todo clube que passei”, finalizou.

Além de Thiaguinho, foram apresentados o atacante Elton Martins, o lateral Leonardo de Jesus e os meias Raphael Augusto e Luca Savóia.

 

– Veja Também –

Luca reforça ataque do Juventus

Juventus estreia na Copa Paulista dia 5 de agosto

Elenco profissional se reapresenta com cinco novidades