Futebol profissional inicia semana com novidade

Futebol Futebol Profissional 

Equipe em treino na Javari (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Equipe em treino na Javari (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus se reapresentou nessa segunda-feira (11 de junho) na Rua Javari para iniciar os trabalhos semanais. A equipe tem pela frente dois meses de pré-temporada antes de estrear em casa pela Copa Paulista, contra o Atibaia, no dia 5 de agosto.

Na etapa inicial, os jogadores fizeram um aquecimento antes de trabalhar a parte física. A comissão técnica acompanhou de perto as atividades. Pelo fim da manhã, um treino leve com bola para recuperar o ritmo dos atletas.

A novidade do dia foi a apresentação de Júnior Mandacaru. O atleta já treina normalmente com a equipe e gosta de atuar tanto pelo meio como pelos lados.

Júnior Mandacaru, atacante do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Júnior Mandacaru, atacante do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

O atacante de 24 anos foi contratado junto ao Rio Claro-SP, clube pelo qual disputou a Série A2 do Campeonato Paulista em 2018 e marcou três gols.

“Ano passado já tinha recebido a proposta de atuar pelo Juventus, mas infelizmente não se concretizou. Esse ano tudo correu bem e fico feliz de estar aqui. Desde pequeno eu acompanho o Juventus e já tive a oportunidade de enfrentar o Clube”, falou Júnior.

“O Juventus é uma grande equipe e bastante conhecida. Estou muito contente de fazer parte dele. Recebi várias mensagens de apoio pela nova fase. Vou trabalhar para fazer o meu melhor para conquistar nossos objetivos”, finalizou.

Além de Júnior Mandacaru, o Juventus também contratou os laterais Leonardo de Jesus e Thiaguinho, os meias Luca Savóia e Raphael Augusto e o atacante Elton Martins.

 

– Veja Também –

Estreante no futebol paulista, Raphael Augusto reforça equipe juventina

Veja os gols do Sub-20 na vitória contra a Portuguesa

Em partida de seis gols, Sub-17 vence a Portuguesa