Futsal Sub-14 e Sub-16 estão na semifinal do Metropolitano

Escola de Futsal Futsal Federado 

As equipes de Futsal do Clube Atlético Juventus entraram em quadra no final de semana e conseguiram importantes resultados.

No sábado (09 de junho) os meninos do Sub-08 mediram forças com a Elite Itaquerense e venceram por 3 a 0. Os gols foram de Matheus Knezo e Enzo dos Santos (2x). O Sub-9 também venceu a Elite Itaquerense por 4 a 2, Enzo Freitas balançou as redes três vezes e Edson Miguel uma vez.

Já o Sub-10 não conseguiu um triunfo. A equipe juventina perdeu por 2 a 1. O gol do Moleque Travesso foi marcado por Diego Mauricio.

Ainda no sábado, o Sub-12 e o Sub-18 também jogaram. As duas equipes não conseguiram vencer, perdendo por 2 a 0 e 9 a 0, respectivamente, para o Palmeiras.

Já no domingo (11) tivemos mais jogos. Devido a greve dos caminhoneiros que aconteceu no final de maio, foi necessário rodada dupla para conhecer os classificados para a próxima etapa. O Sub-08 voltou a quadra e enfrentou o CA Guarulhense, vencendo por 2 a 1, com gols de Lucca Serrano e Enzo dos Santos. Já o Sub-09 venceu pelo mesmo placar, os gols foram de Henrique Distase e Matheus Ferraz.

O Juventus Sub-10 e Sub-14 conquistaram importantes vitórias. Contra o Guarulhense o Sub-10 fez 3 a 1, com gols de Arthur Costa, Gabriel Fernandes e Rafael Lima. Os maiores venceram o Corinthians por 3 a 2. Enzo Duscov (2x) e Gabriel Rodrigues marcaram para o Moleque Travesso.

Os meninos do Sub-16 ficaram no 0 a 0 com a AD Indaiatuba.

Com o final da rodada, o Sub-08, Sub-09 e Sub-10 seguem no campeonato e buscam a classificação para a próxima fase. As equipes Sub-12 e Sub-18 se despediram do torneio. Já o Sub-14 e o Sub-16 garantiram vaga na semifinal.

A Federação Paulista de Futebol de Salão ainda não divulgou a tabela da próxima fase.

— veja também —
Juventus prepara programa de treinamento para atletas de alto rendimento