Pelo Paulista, Juventus enfrenta Centro Olímpico no Pacaembu

Clube Futebol Futebol Feminino 

Juventus joga com Centro Olímpico pelo primeiro turno (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Juventus joga com Centro Olímpico pelo primeiro turno (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Após duas semanas de treino, o futebol feminino do Clube Atlético Juventus se prepara para entrar novamente em campo pelo Campeonato Paulista. O adversário será o Centro Olímpico, fora de casa.

Com duas vitórias, três empates e três derrotas, o Juventus ocupa a 5ª posição do Grupo 2, quatro pontos atrás do Taubaté. Já o Centro Olímpico ocupa a última posição do Grupo com um empate e oito derrotas.

Por conta da alteração do mandante, a partida vai acontecer no Pacaembu.

A lateral-direita do Juventus, Renata Rosa, contou um pouco da preparação da equipe para o confronto e sobre o local da partida.

“Estamos com foco total na partida de sábado. Tivemos aí uma janela de duas semanas para treinar pontos importantes. Na última oportunidade empatamos com o Centro Olímpico, resultado que não foi bom para nós. Precisamos conquistar o resultado para seguir na briga pela classificação”, falou Renata.

“Eu já tive a oportunidade de jogar no Pacaembu. A sensação é difícil de descrever porque é o lugar onde já atuaram diversos jogadores conhecidos. Por conta de o jogo ser lá, mais torcedores podem se sentir convidados a nos prestigiar. Torcedores do Centro Olímpico, do Juventus ou até mesmo quem goste de futebol feminino. Se jogamos com a torcida em maior número o ambiente fica diferente e isso motiva o grupo para buscar a vitória”, finalizou.

O Juventus volta a campo no sábado (02 de junho) para medir forças com o Centro Olímpico no Pacaembu, às 15 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

 

 

 

– Veja Também –

Meninas do Juventus visitam Feira do Estudante