Sub-14 a um passo da final do Metropolitano de Futsal

Futsal Federado 

O futsal federado do Clube Atlético Juventus segue preparação intensa nesta semana para mais uma decisão. A equipe Sub-14 conquistou um grande resultado ao vencer o Palmeiras no último sábado (16 de junho) por 4 a 3 pelas semifinais do Campeonato Metropolitano de Futsal, Série Ouro. Os gols foram marcados por Guilherme Paz (3) e Gabriel Rodrigues.

Os comandados de Sandro Augusto mantêm a expectativa de chegar a decisão da competição. Para isso, o técnico contou um pouco sobre o clima da garotada.

“A expectativa é a melhor possível. Os garotos estão bem empolgados, ainda mais depois que vencemos o primeiro jogo. Vamos fazer o possível e o impossível para conquistar essa classificação”, falou Sandro.

“Nessas duas semanas deixamos o foco mais na parte psicológica dos jogadores. No trabalho tático não há muito o que fazer ou mudar, porque nosso time já tem em mente como jogar. Alguns ajustes de momento são necessários. Por fim, deixar claro para os atletas que não tem nada ganho, ainda mais se tratando do Palmeiras. Temos tudo para chegar na decisão, mas é um jogo imprevisível. Precisamos ter foco para alcançar o objetivo”, finalizou.

Na outra chave da semifinal, Santos e São Paulo empataram no primeiro jogo em 2 a 2. As duas equipes decidem a vaga no sábado (23 de junho), às 16h30, no Ginásio Presidente Ciro II.

A partida decisiva do Juventus acontece no domingo (24 de junho), no Ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão, às 16 horas. O Moleque Travesso, por conquistar a vitória no primeiro confronto, tem a vantagem do empate para chegar à decisão.