Sub-15 quer consolidar a ascensão no Paulista

Categoria de base Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 17 

Sub-17 pode terminar rodada na vice-liderança do Grupo 8

sub17e15-marcelogermano-juventus2018

Juventus x Santo Caetano (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

A equipe de futebol Sub-15 do Clube Atlético Juventus treinou nesta quinta-feira (7 de junho) pela tarde na Sede Social.

Com duas vitórias consecutivas e atualmente colado na zona de classificação, o técnico Caio César vê no clássico contra a Portuguesa a chance de consolidar a crescente da equipe.

“A confiança dos jogadores aumentaram muito desde aquela vitória contra o Corinthians, foi um resultado importante. Já contra o Santo André, eles deram uma caída de produção e depois de uma conversa no vestiário, voltaram melhor e conquistaram o resultado”, falou Caio.

O comandante ainda analisou a equipe adversária, que contém ex-integrantes do elenco juventino.

“Alguns atletas que estavam aqui foram para a Portuguesa. Então é um jogo duro em que as duas equipes se conhecem muito bem. É o momento em que os atletas estão mais motivamos para apresentar o seu melhor em campo”, explicou.

“Acredito que será uma daquelas partidas resolvidas nos pequenos detalhes. A equipe que errar menos tem grandes chances de vencer”, finalizou.
O Sub-15 ocupa a 5ª posição do Grupo 8 com três vitórias, quatro empates, duas derrotas e 13 pontos conquistados, mesma pontuação do Água Santa, 4º colocado, que fica a frente pelos critérios de desempate.

 

– Sub-17 –

Após uma vitória maiúscula no último sábado (02 de junho) contra o Santo André por 3 a 0, a equipe Sub-17 de futebol do Clube Atlético Juventus tem pela frente o Clássico dos Imigrantes.

Dependendo dos resultados, o Juventus pode assumir o 2º lugar do Grupo 8. O atual vice-líder Audax joga fora de casa contra o líder Corinthians, enquanto o Moleque Travesso recebe a Portuguesa na Rua Javari.
O Juventus ocupa a 3ª posição do Grupo 8 com cinco vitórias, dois empates, duas derrotas e 17 pontos conquistados, os mesmos do Audax que fica a frente pelos critérios de desempate.
As equipes voltam a campo neste sábado (09 de junho) quando enfrentam a Portuguesa pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e 17. Primeiro o Sub-15 entra em campo às 9 horas. Na sequência, às 11 horas, o Sub-17 completa a manhã de jogos.

 

– Já os nossos molequinhos –

Após dois tropeços para Corinthians e Santos nas últimas rodadas, as equipes Sub-11 e 13 do Clube Atlético Juventus buscam retomar o caminho da vitória neste domingo (10 de junho) quando jogam contra o Mauá Futebol, fora de casa.

“Era muita ansiedade nessas primeiras rodadas, então procurei rodar o elenco para que todos pudessem estrear e passar pelo nervosismo. Muitos dos atletas nunca jogaram uma competição estadual e o frio na barriga é natural”, explicou Caio César, técnico do Sub-11.

“Acredito que a tabela nos ajudou. Enfrentar as duas equipes mais fortes logo de cara nos auxilia a corrigir os erros e a preparar os jogadores. Agora eles podem se sentir mais tranquilos para desenvolver o trabalho da maneira adequada e recuperar o caminho da vitória”, finalizou.

O Juventus volta a campo no domingo (10) contra o Mauá Futebol, fora de casa. O Sub-11 inicia os trabalhos às 9 horas e depois, às 10h30, o Sub-13 entra em campo.

sub-11