Sub-20 inicia returno com clássico Juvenal

Categoria de base Clube Futebol Sub 20 

Bazilio, volante do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Bazilio, volante do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

A equipe de futebol Sub-20 do Clube Atlético Juventus realizou hoje (01 de junho) o último treino antes de enfrentar o Nacional pelo Campeonato Paulista.

Com atividade leve, o técnico Marcelo Rezende vê seu time mais encorpado, além de assimilar melhor o trabalho proposto.

O Juventus ocupa a 4ª posição do Grupo 4, com três vitórias, dois empates e duas derrotas, somando 11 pontos conquistados. Já o Nacional ocupa a lanterna do grupo com um empate, seis derrotas e apenas um ponto conquistado.

Com o tropeço da Portuguesa na última terça-feira (29 de maio) para o São Paulo, o Moleque Travesso garantiu sua vaga entre os quatro primeiros para esta 8ª rodada.

O volante Bazilio comentou sobre a rotina de treinos da semana e a importância do resultado positivo no clássico.

“Treinamos forte. O professor Marcelo vem fazendo um bom trabalho com a gente. Conseguimos assimilar mais o estilo de jogo proposto por ele”, disse.

“Jogar contra o Nacional sempre tem uma pegada diferente por conta de ser um clássico. No primeiro turno fizemos um excelente jogo contra eles e agora, mesmo jogando fora de casa, acreditamos no resultado positivo”, finalizou.

O Juventus volta a campo amanhã (02) quando enfrenta o Nacional, no Estádio Nicolau Alayton, às 15 horas, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

Na abertura da competição, o Juventus recebeu o Nacional na Rua Javari. O Moleque Travesso venceu por 4 a 0, com gols de Vinícius Gomes, Luizinho (2) e Guilherme Portuga, este último é o artilheiro da equipe com 5 gols.

 

– Veja Também –

Futebol Profissional se reapresenta nesta segunda-feira