Vem aí Arraiá no Juventus 2018

Clube Eventos Festa Julina Festas Tradicionais Imprensa 

Festa Julina arte

O Clube Atlético Juventus está preparando a melhor Festa Julina de São Paulo.

Marcada para acontecer em todos os sábados e domingos de Julho (30 de junho à 29 de julho), a partir das 14 horas, o Arraiá terá atrações para toda a família, como shows, feiras tradicionais, karaokê, fogueira e quadrilha.

Associados do clube (com a mensalidade em dia) tem acesso gratuito. Para os demais convidados o ingresso custará R$ 5,00 (cinco reais). Criança com até 10 anos não paga. Valor somente para acesso ao Arraiá do Juve.

Entre as atrações estão a Feira da Vila Madalena que contará com cerca de 50 expositores diariamente, além da Feira KiTal Bazar.

A Festa contará ainda com Praça de Alimentação com comidas típicas e variadas e brinquedos, como pescaria e tiro ao alvo e infláveis para todas as idades.

Encerrando as noites, a diversão fica por conta dos shows, como Zé Neto e Cristiano, Belo, Latino, Mc Gui, Matheus e Kaun, Pixote, Turma do Pagode, MC MM, Jads e Jadson, Sampazer, Tutchavas, Vitor Guedes, entre outros. Os bilhetes estarão disponíveis na bilheteria do clube, a partir do dia 18 de junho, ou pelo site http://www.aloingressos.com.br/. A entrada para os shows será pela Rua Juventus, número 690. Os ingressos para os shows dão direito a entrada gratuita no Arraiá. Programação sujeito a alteração.

Acompanhe o FACEBOOK OFICIAL do Clube (https://www.facebook.com/JuventusOficial/) e fique por dentro de toda a programação dos shows!

 

#FestaJulinaDoJuve

— Serviço —

Arraiá do Juve 2018

Datas: 30/06 à 29/07, a partir das 14h

Ingressos: Sócios não pagam

Não sócios: R$ 5,00

Local: Clube Atlético Juventus – Rua Comendador Roberto Ugolini, 20

Informações: 22712000

 

— Imprensa –

Os veículos de comunicação que desejarem cobrir a Quermesse devem entrar em contato pelo email: imprensa@juventus.com.br

Já o credenciamento para os shows será feito pelo email: contato@diviprodutora.com.br