Bruno Andrade decide e Sub-15 vence o Guarani na estreia

Categoria de base Futebol Sub 15 

A segunda fase do Campeonato Paulista começou para a categoria Sub-15 de futebol do Clube Atlético Juventus. Na manhã deste sábado (28 de julho), a equipe comandada pelo técnico Caio César recebeu o Guarani na Rua Javari.

Mandante da partida, o Juventus começou pressionando o time visitante e criou boas oportunidades, especialmente com Thiagor pelo lado esquerdo.

Não demorou muito para as jogadas resultarem em gol. Aos 11 minutos, após confusão na área do Guarani, Gabriel Rodrigues foi derrubado. O árbitro Alester Clauli da Costa Tambelli marcou pênalti para o Moleque Travesso. Thiagor cobrou com categoria e abriu o placar, 1 a 0.

Na etapa complementar, o Guarani voltou melhor, enquanto o Juventus recuou e deu espaços para a equipe visitante. Aos 5 minutos, Luiz Fabiano cobrou falta rasante para o Bugre. A bola parou dentro do gol após desvio no zagueiro Igor, 1 a 1.

O Juventus sentiu o gol e passou a encontrar dificuldades para sair jogando. Caio César então decidiu mexer na equipe e colocou Enzo e Bruno Andrade. Até 20 minutos o Guarani teve mais oportunidades.

Bola roubada pelo Juventus no meio de campo aos 23 minutos. Matheus Couto fez belo lançamento para Bruno Andrade. O atacante dominou com categoria e driblou o goleiro antes de mandar para o fundo do gol, 2 a 1 Juventus. Com o tento, Bruno passou a ser o artilheiro da equipe na competição com quatro gols.

O Moleque Travesso ainda teve mais chances de ampliar o marcador, que não se alterou.

“Sempre importante estrear com vitória, ainda mais contra uma equipe boa como a do Guarani. Nos da mais vontade e moral para a sequência. Fui feliz de mais uma vez ajudar meus companheiros com o gol da vitória. Jogamos hoje como se fosse uma decisão e temos outras cinco pela frente”, falou Bruno Andrade.

O técnico Caio Cesar elogiou a atuação do atacante e contou com trabalha no dia-a-dia para buscar o melhor desempenho.

“O Bruno é um atleta que tem mais tempo de casa. Nos treinos eu espero muito dele e cobro bastante. Ele, por outro lado, sabe como transformar essa cobrança em motivação e garra para nos ajudar dentro de campo. Hoje ele foi decisivo”, explicou Caio.

O próximo compromisso do Sub-15 será no sábado (4 de agosto), às 9 horas. A equipe enfrenta o Batatais, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15.

 

– Veja Também –

Juventus vence São Bernardo em jogo de cinco gols

Os gols da partida entre Juventus e São Bernardo