Jogo-treino: Oeste e Juventus empatam sem gols

Futebol Futebol Profissional 

Visando a Copa Paulista, o Clube Atlético Juventus realizou nesta sexta-feira (13 de julho) mais um jogo-treino. O adversário foi o Oeste, fora de casa, e o duelo terminou empatado em 0 a 0.

Para essa partida, o técnico Alex Alves deu oportunidade para Guilherme e assim escalou a equipe: André Dias; Douglas, Vinícius Gomes, Robson e Léo Jesus; Nata, Guilherme, Raphael e Dener; Dieguinho e Elton Martins.

O comandante do Moleque Travesso fez algumas modificações para a etapa complementar e o Juventus terminou o jogo com: André Dias; Fran, Carlinhos, Robson, Vinícius Ribeiro e Léo Jesus; Vanlilo, Douglas e Portuga; Adilson e Luca Savóia.

“O jogo foi muito bom. Tivemos três oportunidades claras de gols, e o setor defensivo foi muito bem. Mesmo jogando com um time de Série B, não tomamos sustos. Eu e toda a comissão técnica ficamos satisfeitos com o rendimento da equipe, mas sabemos que temos que melhorar”, contou o treinador.

Antes da estreia na Copa Paulista, a equipe juventina fará jogo-treino contra Santo André e São Bernardo.

A primeira partida do Juventus na Copa Paulista será contra o Atibaia, no dia 5 de agosto, na Javari.

Ainda na primeira fase o Moleque Travesso medirá forças com Portuguesa, Taboão da Serra, Grêmio Osasco Audax, Ituano e Nacional.