Juventus resgata tradição e aposta em garotos da base

Futebol Futebol Profissional 

O elenco profissional de futebol do Clube Atlético Juventus tem a Copa Paulista pela frente e já se encontra nos preparativos finais para a estreia contra o Atibaia, na Rua Javari, no domingo (5 de agosto).

Dentre os remanescentes conhecidos pela torcida está Dener. Apesar da pouca idade, o atacante tem 21 anos, já é considerado um dos medalhões da equipe pelo seu longo tempo de Juventus, que vem desde as categorias de base.

“O time fez uma preparação muito boa, principalmente depois do jogo contra o São Bernardo. Viemos de uma sequência de amistosos em que os resultados serviram para avaliar nosso desempenho. Vamos preparados para a estreia no dia cinco diante da nossa torcida para fazer uma grande partida”, falou Dener.

O atacante também esteve na campanha da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano e contou como a sua caminhada até o elenco profissional o deixou mais preparado para defender as cores do Moleque Travesso e o que esperar de um elenco mesclado para a Copa Paulista.

Dener, atacante de Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

Dener, atacante do Juventus (Foto: Marcelo Germano/Juventus)

 

“Eu, que vim das categorias de base e joguei pela Série A2, sei como é o ambiente de jogar na Javari, como é a torcida e todo o apoio que vem dela. Estamos confiantes e preparados para o campeonato”.

“O grupo quer mostrar serviço. Os atletas mais jovens buscam experiência com os mais velhos, dentro e fora de campo, aprender o que puder com eles. Meu caso não é diferente. O time se ajuda e aprendemos uns com os outros. Já tem caras conhecidas que vieram da base esse ano. Independentemente da idade, todos querem mostrar o seu trabalho da melhor forma. Acredito que assim vamos seguir um bom caminho”, explicou.

Além de Dener, também vieram das categorias de base do Moleque Travesso Cesinha, Vinicius Ribeiro, Vinicius Gomes, Gabriel, Douglas, Bahia, Guilherme Liberato e Portuga.

O Juventus entra em campo pela Copa Paulista no dia 5 de agosto, às 10 horas, quando estreia diante do Atibaia, na Rua Javari.

Para o torcedor que deseja acompanhar a primeira partida oficial do Moleque Travesso no segundo semestre, os ingressos já estão à venda pela internet no https://www.totalticket.com.br/juventus/1342 e na Secretária do Clube Atlético Juventus.

 

– Veja Também –

Ingressos para Juventus x Atibaia