Juventus vence São Bernardo em jogo de cinco gols

Futebol Futebol Profissional 

Presidente Domingos Sanches acompanhou a partida. Foto: Marcelo Germano

Presidente Domingos Sanches acompanhou a partida. Foto: Marcelo Germano

O futebol profissional realizou na tarde desta sexta-feira (27 de julho) o último jogo-treino antes da Copa Paulista. O Moleque Travesso recebeu o São Bernardo, na Rua Javari, e venceu pelo placar de 3 a 2. O presidente do Clube Atlético Juventus, Domingos Sanches, marcou presença para acompanhar a partida.

Atuando de maneira mais consistente do que no último jogo contra o Santo André, a equipe juventina saiu atrás no marcador e depois, aos 38 minutos, chegou ao empate com Adilson, após jogada individual do lateral Leonardo de Jesus.

Na segunda etapa, o time voltou melhor. Aos 7 minutos, Elton Martins iniciou jogada pela direita e tabelou com Adilson. A bola chegou limpa para Raphael Augusto finalizar no cantinho, 2 a 1 Juventus.

O São Bernardo correu atrás e buscou o empate.

Nos minutos finais, o técnico Alex Alves fez diversas alterações, mantendo apenas a linha defensiva com os titulares.

Quase no fim do jogo, a zaga do time visitante falhou e Portuga aproveitou a chance para colocar o Moleque Travesso na frente outra vez, 3 a 2 Juventus.

“O nível que eu desejo para a equipe ainda não foi atingido, até porque é um grupo novo que está trabalhando há pouco mais de um mês. Porém, o time está no caminho certo. O São Bernardo é um time muito bom, cascudo, que inclusive fez uma boa campanha na A2. Jogamos em pé de igualdade, mesmo com eles sendo mais entrosados. Aproveitamos para deixar por mais tempo o nosso time base para pegar ritmo de jogo”, falou Alex Alves, técnico do Juventus.

“O Juventus ainda busca o entrosamento com os atletas novos e os jogadores que vieram da base. Todos já se ambientando muito bem. Para a Copa Paulista, o balanço é positivo e aos poucos vamos ajeitando os detalhes”, finalizou.

O Juventus estreia na Copa Paulista no dia 5 de agosto contra o Atibaia. A partida acontece na Rua Javari, às 10 horas.