Mesmo com derrota, Alex Alves vê saldo positivo contra o São Bento

Futebol Futebol Profissional 

O futebol profissional do Clube Atlético Juventus mediu forças contra a equipe do São Bento, fora de casa, na manhã desta sexta-feira (06 de julho). O Moleque Travesso foi derrotado pelo placar de 4 a 0.

Apesar do resultado adverso, o técnico Alex Alves viu como positiva a atuação do time, que mediu forças com uma equipe tecnicamente superior, e que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que o nível técnico do São Bento é melhor, com jogadores que estão em uma competição dura. Hoje não conseguimos desempenhar o futebol desejado, mas eu vi uma vantagem grande: Não terá equipes desse nível na Copa Paulista”, falou Alex.

Em dois tempos de 45 minutos, o Juventus atuou na primeira etapa com o time considerado titular e sofreu apenas um gol.

Alex colocou em campo: André Dias; Douglas, Vinícius Gomes, Robson e Leonardo de Jesus; Dener, Nata, Raphael, e Cesinha; Dieguinho e Elton.

Já na etapa final, com o time misto, o São Bento marcou outras três vezes.

“Foram gols que não podem acontecer. São falhas que devemos trabalhar. Por isso, a ideia de realizar amistosos contra equipes mais fortes. Estamos trabalhando há um mês e o time vem evoluindo. Foi o nosso segundo amistoso nessa pré-temporada. Foco total para quando chegar a hora fazer o melhor”, finalizou.

O próximo jogo-treino do Juventus será contra o Oeste, que também disputa a Série B do Brasileiro, na sexta-feira (13 de julho), em Barueri.

O elenco se reapresenta segunda-feira (9 de julho), na Rua Javari, para dar continuidade nos treinos.

A estreia na Copa Paulista será contra o Atibaia, dia 5 de agosto.