Sub-15 e Sub-17 jogam última partida da primeira fase do Paulista

Categoria de base Futebol Sub 15 Sub 17 

Foto: Marcelo Germano/Juventus

Foto: Marcelo Germano/Juventus

A primeira fase do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17 se encerra na próxima segunda-feira (09 de julho) e o Clube Atlético Juventus entrará em campo para buscar a classificação para a segunda fase.

Jogando no Estádio Conde Rodolfo Crespi, o Moleque Travesso vai receber o Barcelona. O Sub-15 entrará em campo às 9 horas e o Sub-17 às 11 horas.

Comandados pelo técnico Caio Cesar, o Sub-15 chega na 14ª rodada na quinta colocação do Grupo 8. Até aqui foram cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

“O Sub-15 vem treinando forte e com muito foco nas duas últimas semanas para classificar. Temos muitas baixas por lesão e virose, mas conscientizei o elenco que cada semana é uma final, e segunda-feira é a mais importante, a que pode consolidar o nosso trabalho. Queremos dar continuidade na exposição dos atletas para prosseguir o desenvolvimento, a formação do jogador”, contou Caio Cesar.

“Precisamos fazer três gols no mínimo, não dependemos de ninguém. Porém, se acontece empate ou derrota nos outros jogos, classificamos com uma vitória simples”, finalizou o treinador.

Nessa briga pela classificação, o Moleque Travesso torce pelo tropeço de São Caetano e Água Santa, adversários com a mesma pontuação.

Lembrando que se classificam para a próxima fase os três Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os cinco melhores quartos colocados, independente do grupo.

Já o Sub-17, do técnico Marcel Barbosa, em uma situação mais tranquila, ocupa a quarta colocação do Grupo 8, com 22 pontos. O time tem seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Sendo três pontos a diferença para o terceiro colocado, o Audax.

Passam para a segunda fase os três Clubes com o maior número de pontos em cada um dos grupos e os cinco melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença.

A entrada para as partidas é gratuita.

– veja também –
Futebol profissional passa por exames médicos