Sub-17 estreia na segunda fase contra o Santos

Categoria de base Futebol Sub 17 

Foto: Marcelo Germano/Juventus

Foto: Marcelo Germano/Juventus

 

A equipe Sub-17 de futebol do Clube Atlético Juventus chega pela terceira vez, desde 2016, na segunda fase do Campeonato Paulista. Neste sábado (28 de julho), o time faz sua estreia diante do Santos, apontada como a mais forte do Grupo 17, onde também estão Noroeste e Amparo.

Em busca de uma vaga na próxima etapa da competição, o técnico Marcel Barbosa contou um pouco sobre a preparação da equipe.

“Fizemos uma reavaliação física e testamos os atletas para medir o grau de preparo de maneira individual. Depois o foco se tornou os treinos técnicos e táticos, visando o aprimoramento do time. Ainda teve uma atividade contra a equipe Sub-20”, falou Marcel.

Tendo em vista que o primeiro adversário juventino é a equipe alvinegra do litoral, o comandante fez a ressalva de uma partida complicada.

“Nessa semana trabalhamos de olho no jogo de estreia da segunda fase com muita concentração. O time conhece e sabe da qualidade técnica do Santos. Esperamos um jogo difícil contra uma grande equipe. Sempre respeitamos os times que jogam contra nós na Javari, mas vamos impor nosso mando e fazer uma grande partida para dar mais um passo em busca da classificação”, finalizou.

O Sub-17 recebe o Santos neste sábado (28 de julho), às 11 horas, na Rua Javari pela 15ª Rodada do Campeonato Paulista Sub-17.

 

– Veja Também –

Seis anos depois, Sub-20 volta a disputar segunda fase do Paulista