Vem aí a Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino

Futebol Futebol Feminino 

A categoria Sub-17 do futebol feminino do Clube Atlético Juventus voltou aos trabalhos e já treina com foco na competição que disputa em agosto.

Visando divulgar, incentivar e revelar novos talentos da prática da modalidade de futebol feminino, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, através do Departamento de Gestão de Políticas e Programas de Esporte e Lazer (DGPE), promove a Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino, com o objetivo de direcionar o esporte a um processo formativo e de inclusão social.

O torneio será realizado de 4 de agosto até 15 de dezembro. As partidas ocorrerão nos campos oferecidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, aos sábados e domingos. Todas as partidas acontecem no município de São Paulo.

A equipe do Moleque Travesso participa da Série Federada Sub-17. Nessa categoria, treze times inscritos foram sorteados e divididos em três grupos. O Juventus ficou no Grupo B ao lado de Vila Guarani, Tiger Academia de Futebol e Associação Nova Esperança (ANE). As equipes jogarão entre si em turno único, no método de Copa do Mundo. Do Grupo B, apenas dois times passam para a fase final de confrontos eliminatórios.

A estreia das nossas meninas será no dia 11 de agosto (sábado), às 14h30, contra a ANE. O jogo acontece no Centro Esportivo Vila Manchester, na Praça Haroldo Daltro, s/n°.