Com moral elevado, Sub-15 tenta terceira vitória seguida

Categoria de base Futebol Sub 15 

O elenco Sub-15 de futebol do Clube Atlético Juventus vive um grande momento no Campeonato Paulista da categoria. Com duas vitórias contra Guarani (casa) e Batatais (fora), o Moleque Travesso, na segunda fase do torneio, lidera o Grupo 13 com seis pontos ganhos, três gols marcados e apenas um sofrido. Na sequência vêm Guarulhos (4), Guarani (1) e Batatais, que ainda não pontuou.

Agora, com moral elevado, o time busca sua terceira vitória seguida, o que daria um grande passo rumo à classificação do Juventus para a terceira fase. Entretanto, o técnico Caio Cesar falou sobre os trabalhos da semana e ainda ressaltou a importância de a equipe manter os pés no chão.

“A semana foi muito boa para nós. Concentrei os treinos em um trabalho específico com base nas informações do nosso adversário. Podemos esperar mais uma final, um jogo difícil e complicado, que será decidido nos mínimos detalhes. Quem errar menos sai em vantagem. Nossa comissão conhece o trabalho que o Guarulhos vem construindo”, explicou Caio.

O Guarulhos, adversário do fim de semana, se classificou em segundo lugar do Grupo 7 na fase anterior, com 27 pontos, atrás apenas do Palmeiras.

“O moral do grupo está forte e tenho trabalhado isso da melhor forma. Faço questão de enfatizar que para chegar ao topo, é necessário subir um degrau de cada vez. O grupo entendeu esse pensamento e se mantém comprometido”, finalizou.

O Moleque Travesso entra em campo neste sábado (11 de agosto), às 9 horas. O time enfrenta o Guarulhos, fora de casa, no Estádio Cícero Miranda, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15.

 

– Veja Também –

Sub-20 busca a primeira vitória na segunda fase