Em confronto direto, Sub-17 recebe o Amparo na Rua Javari

Categoria de base Futebol Sub 11 Sub 13 Sub 15 Sub 17 

A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 de futebol chegou ao returno. Agora, mais três rodadas para decidir as equipes que seguem adiante na competição.

O Juventus está no Grupo 17 com cinco pontos (uma vitória e dois empates), atrás apenas do Santos, que tem sete. Na sequência vêm Amparo (5) e Noroeste (0).

Em confronto de seis pontos, o Moleque Travesso saiu com um resultado positivo de 0 a 0 diante do Amparo, fora de casa. Neste sábado (18), a partida será na Rua Javari.

O técnico Marcel Barbosa citou que a vitória é de suma importância para a classificação do Moleque Travesso, visto que se trata de um confronto direto.

“O confronto é direto e de seis pontos. No primeiro, tivemos chances de vir com a vitória. Independente disso, o ponto conquistado é importante, principalmente quando você joga fora de casa”.

“Para o jogo de amanhã, procuramos corrigir alguns detalhes observados na primeira partida contra o Amparo. Em especial buscar atenção e cuidados na transição rápida da equipe adversária, ponto forte esse que eu citei antes de jogarmos lá. Além disso, trabalhar os detalhes no setor ofensivo para quebrar a forte marcação que eles impuseram”, falou Marcel Barbosa.

Por fim, o comandante ressaltou como o time deve se comportar dentro de campo para sair com os três pontos.

“Temos que impor nosso jogo, acima de tudo, independente do adversário. Ter a tranquilidade para entrar em campo com inteligência e sabedoria. Ser oportunista na hora de decidir para sairmos com a vitória. Nosso elenco é forte e tem muito potencial para buscar os três pontos”, finalizou.

O Juventus deve iniciar a partida com o mesmo time que atuou pela 3ª rodada da segunda fase. Para sábado, a equipe tem o meio campista Lincoln e os atacantes Felipe e Fernando como desfalques.

O Moleque Travesso entra em campo neste sábado (18 de agosto) quando recebe o Amparo, na Rua Javari, pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17. A partida acontece às 11 horas e a entrada é gratuita.

 

– Sub-15 –

Pelo Campeonato Paulista Sub-15 de futebol, O Clube Atlético Juventus busca se recuperar após a derrota para o Guarulhos, fora de casa, por 1 a 0.

O técnico Caio Cesar procurou trabalhar em cima dos pontos negativos apresentados durante a partida do último sábado (11 de agosto) e projeta o resultado positivo diante da torcida juventina.

Com seis pontos em três jogos, o Moleque Travesso é o segundo colocado no Grupo 13, atrás justamente do Guarulhos (7).

As equipes se enfrentam neste sábado (18), na Rua Javari, às 9 horas, pela 4ª rodada da segunda fase da competição.

 

– Já os nossos molequinhos –

As categorias de futebol Sub-11 e 13 do Clube Atlético Juventus vivem cenários semelhantes no Campeonato Paulista.

Pelo Sub-11, a equipe do técnico Caio Cesar vem de empate contra o Corinthians na rodada anterior. O time ocupa a quarta colocação do Grupo 6, com 14 pontos.

Já o Sub-13 acabou derrotado pelo Corinthians por de 1 a 0. O revés deixou o Juventus na terceira posição do Grupo 6, com 18 pontos.

Pela frente, os nossos molequinhos têm outro alvinegro: o Santos. A 10ª rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e 13 acontece neste domingo (19), a partir das 9 horas, no CT Meninos da Vila.