Fora de casa, Sub-15 tropeça no Guarulhos

Categoria de base Futebol Sub 15 

O elenco Sub-15 de futebol do Clube Atlético Juventus entrou em campo na manhã deste sábado (11 de agosto) para enfrentar a equipe do Guarulhos, encerrando assim o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

Com o objetivo de buscar a terceira vitória seguida, o Juventus acabou não superando a equipe mandante, que venceu por 1 a 0. O gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo.

“Foi um jogo disputado. Pecamos pela desatenção em um momento da partida quando o Guarulhos fez o gol. Acredito que hoje nosso time não desempenhou o futebol que sabe, consequentemente, as jogadas não funcionaram. É importante que os meninos não se deixem abater pelo resultado. Estamos num momento bom e derrotas são parte da vida, elas acontecem. O que conta é você escolher aprender ou não as lições com as adversidades impostas dentro de campo”, falou Caio Cesar, técnico do Sub-15.

Por conta do resultado, o Guarulhos agora é o novo líder do Grupo 13 com sete pontos. Na sequência estão Juventus (6), Guarani (4) e Batatais (0).

“Semana que vem o jogo será em nossa casa, com o apoio da torcida. Vamos com seriedade para mais uma final na competição. Trabalhar em cima dos erros para buscar a vitória”, finalizou.

O Moleque Travesso volta a campo no próximo sábado (18), jogando em casa, diante do mesmo Guarulhos, às 9 horas. A partida inicia o returno do Grupo 13 do Campeonato Paulista Sub-15.