Futebol: Confira o desempenho das categorias de base

4 de agosto de 2018

O Clube Atlético Juventus estreia neste domingo (05 de agosto) na Copa Paulista, porém as categorias de base já entraram em campo para representar o Moleque Travesso.

Abrindo o final de semana de futebol, o Sub-20 jogou na sexta-feira (03), em duelo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

Os comandados do técnico Marcelo Rezende visitaram o Desportivo Brasil e empataram em 2 a 2. Os gols foram de Nathan e de Thailor. Com o resultado, o Moleque Travesso ocupa a segunda colocação do Grupo 7, com dois pontos.

O próximo adversário será o São Caetano, no Anacleto Campanella, no dia 11 de agosto, sábado, às 15 horas.

Já neste sábado (04) a equipe Sub-15 abriu a rodada de futebol. Na segunda partida da segunda fase do Paulista, o time do técnico Caio Cesar conquistou a vitória.

O duelo foi fora de casa, contra o Batatais, e o Juventus venceu por 1 a 0. Bruno Andrade fez o gol.

“O Bruno Andrade entrou novamente no segundo tempo, e conseguimos impor nosso jogo desde o início. A equipe do Batatais optou em jogar no contra-ataque e conseguimos neutralizar as ações e em escanteio bem batido pelo Matheus Couto, em uma jogada ensaiada, a bola caiu no pé do Bruno que colocou no fundo da rede”, contou o técnico Caio Cesar.

Com o triunfo o time lidera o Grupo 13, com 6 pontos.

O próximo desafio será contra o Guarulhos, no Dr. Cícero Miranda, às 9 horas, no dia 11 de agosto.

Já o Sub-17 encerrou o sábado de futebol com goleada. A equipe foi até o Estádio Dr. Alfredo de Castilho visitar o Noroeste, pela segunda rodada da segunda fase do Paulista.

Os comandados do técnico Marcel Barbosa fizeram bonito e venceram por 4 a 0. Os gols foram de Santiago, Lincoln, Victor Hugo e Luciano.

O triunfo deixou o Juventus na primeira colocação do Grupo 17, com 4 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (11), quando visita o Amparo, no José de Araújo Cintra, às 11 horas.

Tags: , , , , , ,

Arquivado em: Categoria de base, Futebol, Sub 15, Sub 17, Sub 20