Jogando em casa, Sub-20 deixa vitória escapar

Categoria de base Futebol Sub 20 

Equipe Sub 20 - Marcelo Germano/ C A Juventus

Equipe Sub 20 – Marcelo Germano/ C A Juventus

 

A Rua Javari recebeu na tarde deste sábado (18 de agosto) a partida entre Juventus e São Caetano válida pela primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20.

O técnico Marcelo Rezende mandou a campo Matheus; Nicholas, Lucas Augusto, Pablo, Bazilio; Gabriel, Thomaz, Giovane; Thaylor, Matheus Teta e Foguinho.

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante e criando algumas boas jogadas. Aos 22 minutos o Juventus chegou com perigo ao gol de Daniel, com Matheus Teta.

Depois disso o Moleque Travesso cresceu no jogo e teve duas chances de abrir o placar em cobrança de escanteio.

A partida ficou bem movimentada e os 41 minutos em boa jogada de Thaylor a equipe juventina quase balançou as redes.

Para a etapa complementar, o técnico Marcelo Rezende colocou França e o Juventus continuou chegando com perigo ao ataque.

Aos 12 minutos o goleiro Matheus Pellegrini impediu o gol do São Caetano. Em jogada de contra-ataque o arqueiro ficou cara a cara com o atacante do Azulão e fez boa defesa com os pés.

Porém aos 23 minutos em chute de fora da área de Índio, Matheus não conseguiu impedir o gol de Matheus Salgueiro, 1 a 0.

O Moleque Travesso foi buscar o resultado, até que aos 29 minutos Agnaldo da entrada da área deixou tudo igual, 1 a 1.

A vitória do São Caetano foi concretizada aos 41 minutos. Em cruzamento na área, Matheus Salgueiro de cabeça fez 2 a 1.

Com a derrota o Juventus permanece com 2 pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo 7. A equipe volta a campo no domingo (26), no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 15 horas, quando recebe o Desportivo Brasil.

Veja aqui as fotos da partida.