Sub-15 animado e focado para sequência do Paulista

Categoria de base Futebol Sub 15 

A equipe Sub-15 de futebol do Clube Atlético Juventus viajou para Batatais nesta sexta-feira (3 de agosto), local da segunda partida da equipe pela segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

Vencendo o Guarani na estreia por 2 a 1, com gols de Thiagor e Bruno Andrade, o Moleque Travesso conquistou um resultado expressivo para a sequência da segunda fase. Agora, fora de casa, o Juventus tenta somar seis pontos em dois jogos.

O técnico Caio Cesar, apesar de feliz pelo resultado, procura manter os pés no chão e trabalhar os atletas com seriedade e empenho.

“A verdade é que os meninos estão animados, em virtude da vitória sobre o Guarani no último jogo, uma equipe qualificada. Mesmo com o bom ambiente, vamos manter o foco e concentração para o próximo jogo. Não há nada definido no grupo e, além disso, sabemos que não será fácil o jogo em Batatais. Todas as equipes têm condições de chegar à terceira fase, então precisamos dar o nosso melhor. Estamos confiantes na nossa equipe para realizar um bom jogo”, falou Caio.

O Sub-15 encara o Batatais neste sábado (4 de agosto), fora de casa, às 9 horas, no Estádio Osvaldo Scatena. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15.